segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Não perca essa chance

A partir de hoje, a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) abre inscrições para seis cursos gratuitos para as áreas de beleza e estética, construção e reparos, informática, telemarketing, tecnologia da informação e hospitalidade.

Ao todo, são 5 mil vagas para jovens entre 18 e 29 anos. Para os cursos de informática e tecnologia da informação é preciso estar fazendo ou ter concluído o ensino médio. Para os demais, basta estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental.

Os cursos serão realizados por meio do programa ProJovem Trabalhador Juventude Cidadã e terão uma carga horária de 350 horas. Os alunos selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 100, lanche, vale-transporte e material didático.

Para se inscrever os interessados devem ir a um dos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) e levar os seguintes documentos (original e cópia): carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Se você está em busca de uma qualificação profissional, ou está tentando uma chance de primeiro emprego, não perca essa chance! As inscrições já começaram e vão até o dia 26 de março.

Anote aí o CPETR mais perto de você:

Tijuca: Rua Camaragibe, 25

Jacarepaguá: Estrada do Guerenguê, 1.630

Campo Grande: Rua Barcelos Domingos, 162

Ilha do Governador: Estrada do Dendê, 2.080

Méier: Rua Vinte e Quatro de Maio, 931

Centro: Av. Presidente Vargas, 1997

Região Portuária: Rua da América, 81, Santo Cristo, Morro da Providência

Marechal Hermes: Rua Lourenço Marques, 70

0 comentários: