segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Prefeitura segue com ações no local dos desabamentos

Aos poucos a rotina do Centro começa a voltar ao normal. A Avenida Almirante Barroso foi totalmente liberada ao tráfego de veículos e a Avenida Treze de Maio foi liberada aos pedestres nesta manhã, dia 30, após a instalação de tapumes que cercam os escombros dos três prédios que desabaram na última quarta-feira, dia 25.

A busca pelos corpos continuam. De acordo com o último balanço, 17 corpos foram encontrados nos escombros, sendo que 13 foram identificados. Nossas equipes de assistentes sociais e psicólogos seguem prestando todo o apoio aos familiares das vítimas que se encontram em vigília na Câmara de Vereadores ou no Instituto Médico Legal.

Além da Assistência Social, a Prefeitura mobilizou para a operação as secretarias municipais de Obras, Conservação, Saúde e Defesa Civil e a CET-Rio. Foram retirados, até o momento, aproximadamente 45 mil toneladas de entulho do local. Também foram realizados serviços de manutenção e limpeza em calçadas, fachadas, placas de sinalização e pontos de iluminação.

0 comentários: