quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Oportunidades para pessoas com deficiência

A parceria que a Prefeitura do Rio, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, fez com algumas empresas e indústrias está gerando trabalho para pessoas com deficiência. São 163 oportunidades nas mais variadas áreas.

Para se inscrever, o interessado tem que ter currículo, além de identidade, CPF, Carteira Profissional e PIS.

Quem preferir, também pode se inscrever no Ciad Mestre Candeia, onde funciona o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, das 8h às 17h.

Confira as vagas oferecidas:

Vagas por grau de escolaridade Ensino Fundamental incompleto (15 vagas) — 4 de pedreiro; 1 de vigia; 5 de copeiro; 3 de servente de obras; e 2 de mensageiro.

Fundamental completo (46 vagas) — 19 de cobrador de transportes coletivos; 4 de auxiliar de sushiman; 4 de auxiliar de cozinha; 2 de lavador de automóvel; 2 de pintor de automóvel; 12 de auxiliar de limpeza; 1 de motorista de caminhão; e 2 de mecânico de auto.

Ensino Médio completo (100 vagas) — 2 de recepcionista atendente; 4 de auxiliar de depósito; 1 de analista de suporte técnico; 1 de auxiliar de almoxarifado; 8 de operador de vendas em loja; 2 de auxiliar administrativo e de escritório; 72 de operador de telemarketing; e 10 d supervisor de telemarketing e atendimento.

Ensino Superior completo (2 vagas) — 2 de analista contábil.

Onde se inscrever: Ciad Mestre Candeia - Avenida Presidente Vargas 1997, perto da Rua de Santana, no Centro, das 8h às 17h

Inscrição pela internet: Enviar currículo para o smtevagas2013@gmail.com 

Documentos exigidos: Identidade, CPF, Carteira Profissional, PIS e currículo

0 comentários: