terça-feira, 15 de março de 2011

Cidade Maravilhosa para todo o país

Prezados amigos,

Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos, pela confiança, por estarem ao meu lado. O apoio de todos foi fundamental para a conquista de um novo mandato de deputado federal e a continuidade de um projeto que estamos construindo juntos.

Após estruturar e alavancar a Secretaria Especial de Ordem Pública, fazendo valer as leis e o código de postura municipal, licencio-me, mais uma vez, da função de deputado federal para trabalhar pelas questões sociais da cidade. Volto minhas atenções para as mazelas sociais que abatem o Rio de Janeiro.

Assumo a Secretaria Municipal de Assistência Social para fazer com que as pessoas que mais precisam, recebam uma atenção especial. Vou trabalhar para que a assistência social esteja onde for necessária, orientando, planejando e promovendo uma vida mais digna, em todos os sentidos, a todos que dela necessitam. Minha energia estará concentrada na construção de pontes para que as famílias mais pobres de nosso município recuperem a cidadania e alcancem sua autonomia.

No momento em que o Rio de Janeiro vive a expectativa pela Copa de 2014 e pelas Olimpíadas de 2016, não podemos esquecer que temos alguns desafios pela frente. Assim, quero continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa cidade, no desenvolvimento de políticas públicas que atendam às necessidades de todos os cidadãos.

A construção do legado dos Jogos irá trazer impactos muito positivos para o Rio, em diversas áreas. Porém, não podemos aceitar que milhares de pessoas continuem vivendo na miséria e na pobreza e que não tenham um teto para viver. Para que a democracia seja exercida plenamente, todos precisam ter oportunidades reais de crescimento pessoal.

Convoco a todos para que façam parte desta caminhada. Que colaborem com o olhar atento, que tornará as ações de nossa Assistência Social mais ágeis e contundentes, um novo exemplo da Cidade Maravilhosa para todo o país.

Este blog será um espaço para o debate de diversos assuntos, principalmente aqueles que estão relacionados ao desenvolvimento da nossa cidade. Acessem, participem e divulguem. Você está convidado a colaborar com a construção de um conteúdo útil e relevante a todos que aqui vierem em busca de informações!

5 comentários:

Felippe Teixeira disse...

Meu Secretário,
Tenho certeza absoluta da sua Garra, determinação e Competência. Você se coloca a disposição para ter esse espaço aberto com a população enquanto muitos se colocam num Casulo e só aparecem em datas oportunas. Por isso você tem essa eficiência,eficácia e dinamismo de fazer as coisas acontecerem por um só propósito, o bem do povo Carioca.
ESTAMOS jUNTOS!!!

Unknown disse...

Secretário, estamos juntos nesta luta...conte comigo e com a ONG Jorge Clementayme do Lins (e Grande Méier). O que pudermos fazer para lhe ajudar e ajudar as pessoas que necessitam, faremos. Caminhamos para 9 anos de Fundação, sempre buscando a melhor forma de assistência dentro de nossas limitações. Um forte abraço.
Adriana Wiermann
ongjorgeclementayme@ig.com.br

mulheres que batalham por dias melhores disse...

EU ACHO OTIMA IDEIA O SENHOR E UM POLITICO QUE ADMIRO PELO FATO DEUMA PESSOA BEM RELACIONADA COM POVO EU TE ADMIRO RESPEITO AS PESSOAS QUE TEVEREM A OPORTUNIDADE DE CONHECELO DIRA O MESMO VCE POVO APROVEITO PARA COMUNICARLHE A MINHA IDEIA JA ESTOU PEDINDO DESDE JA SUA ATENÇAO PARA A FRENTE DE TRABALHO CRIAR ESTE FRENTE VAI AJUDAR MUINTA GENTE TE AGRADEÇO APORTUNIDADE OFERECIDA ABRAÇO SUA FA

A Arte de Enganar !! disse...

Parabéns pelam iniciativa, o Blog esta muito bem feito.
Conte comigo!
Abraços

Unknown disse...

Felippe, Jorge, Luka e A Arte, esse espaço foi criado para debatermos todos os assuntos, principalmente aqueles relacionados à assistência social. Sabemos que temos muitos desafios pela frente, mas vamos trabalhar com afinco, contando com o apoio de vocês, para que o Rio seja uma cidade cada vez melhor para todos nós. Acessem também: http://migre.me/4a6Dn