terça-feira, 7 de julho de 2015

Vou usar minhas redes sociais para me defender

Caros  amigos,

a partir de hoje, vou usar a minha página e o meu perfil no facebook para divulgar, ponto a ponto, com documentos, a minha defesa sobre tudo que venho sendo acusado. Farei isso porque  tenho o dever de dar satisfação a todos vocês que me acompanham há muito tempo. Não quero, com isso, clemência ou perdão. Quero, apenas, me defender. 

Na semana passada, fiz uma entrevista, de uma hora e quinze minutos, para o jornal O Globo em que dei todas as explicações e apresentei documentos oficiais que comprovavam o que disse, porém nada foi aproveitado. Sendo assim, vou usar as minhas redes sociais para colocar os devidos "pingos nos is" e demonstrar, com documentos, que, se existiam irregularidades na secretaria de Assistência Social, foram encontradas e apontadas por mim, logo no início da minha gestão. 

Fiz um raio-x de como encontrei a secretaria e informei os problemas, através de relatório protocolado, à Controladoria do Município e ao próprio Prefeito. 

Também vou demonstrar que a promotora Gláucia Santana, responsável pelas ações contra mim, tem se ocupado mais em produzir escândalos e dar entrevistas do que atuar nos processos. O valor que ela aponta na ação de improbidade, por exemplo, em que fala de mais de R$ 60 milhões pagos à ONG Tesloo, não está correto. Documentos do sistema de execução financeira da prefeitura comprovam o erro.  

Outra questão que irei tratar refere-se à notícia de que tenho contas e dinheiro da Suíça. Mais uma vez, através de documentos, vou mostrar que as contas e o dinheiro têm origem lícita e comprovada e que não me pertencem. Com isso, ratifico minha defesa e nego qualquer relação entre a ONG Tesloo e/ou qualquer outra prestadora de serviço da secretaria de Assistência Social. 

Mais uma vez, quero deixar claro que todas as minhas afirmações serão comprovadas através de documentos oficiais. Nada será apenas com base na minha palavra. O que eu não tiver documento para comprovar, não me defenderei. 

0 comentários: