quarta-feira, 8 de julho de 2015

Não tenho nada a esconder

Amigos,

dando continuidade às publicações de documentos que embasam a minha defesa, hoje coloco aqui o meu imposto de renda do ano que entrei na prefeitura (2009) e o de 2014, ano que saí. Com isso, mostro que não enriqueci na política. Não aumentei meu patrimônio durante os anos que atuei como secretário de pastas importantes no poder municipal. 







Ao contrário de muitos que chegaram à prefeitura de ônibus e hoje desfilam em carros importados, eu não mudei o meu padrão de vida. Se as acusações que estou sofrendo forem verdadeiras, eu devo ser um ladrão muito incompetente. 

Outro documento que posto hoje é o meu depoimento ao Ministério Público, em outubro do ano passado, quando, ESPONTANEAMENTE, entreguei e disponibilizei meu sigilo bancário e fiscal, ou seja, as autoridades já tinham tudo, antes mesmo de utilizarem esse recurso. 

Não tenho nada a esconder. 

0 comentários: