sexta-feira, 8 de julho de 2011

Abordagem da SMAS encontra morador de rua com cocaína e crack no Parque União

Na manhã desta sexta-feira, 08.07, agentes da SMAS cumpriam a rotina de acolhimento de moradores de rua, na região do Parque União, quando encontraram cocaína e crack com um homem, de 24 anos. A droga estava escondida dentro de uma caixa de engraxate. Foram 19 sacolés de cocaína e duas pedras de crack. Policiais do 22° BPM, que acompanhavam o trabalho dos agentes da SMAS, imediatamente, encaminharam o homem para a 21ª DP.

A secretaria segue com suas operações diárias para o acolhimento de população de rua em diferentes regiões da cidade para encaminhá-los à Rede de Proteção Social da Prefeitura do Rio. Só em 2011, nossas equipes de educadores sociais já acolheram mais de oito mil pessoas. Só nas operações de combate ao crack, em parceria com as polícias Militar e Civil, já foram retiradas das ruas 1111 mil pessoas.

Qualquer cidadão pode auxiliar o trabalho da SMAS com informações sobre população de rua, através da nossa Ouvidoria, pelo telefone 3973-3800, de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 17 horas.

0 comentários: