segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Um Rio de obras

Segundo dados do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada do Rio de Janeiro, existem 35 mil operários trabalhando em reformas pela cidade. As informações foram publicadas no jornal O Globo, e mostram que o setor da construção civil vai de vento em popa. Em 2012, foram criados 32956 novos postos de trabalho no setor, conforme informações do Cadastro Geral de Empregos e Desempregados (Caged).

E a tendência é aumentar, já que vamos ter os dois eventos esportivos mais importantes do planeta, a Copa do Mundo, no ano que vem, e as Olimpíadas, em 2016. As obras, que já estão sendo realizadas em toda parte, são necessárias e vão mudar a infraestrutura urbana.

Uma das minhas funções à frente da Secretaria Municipal de Governo é justamente ajudar o prefeito, não só na coordenação política, mas a desatar os nós que vão aparecendo. Sem dúvida, teremos uma transformação enorme ao longo dos próximos quatro anos.

E o Rio vai ter a oportunidade única de se transformar em uma cidade que vai puxar o Brasil para frente. E a população, não só do Rio, mas de todo o Brasil, vai ter muitos motivos para se orgulhar.

0 comentários: