quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Deixe o carro na garagem durante o Carnaval

O Rio já está se preparando para a realização do melhor Carnaval do mundo. Para melhorar a locomoção, as mudanças no trânsito do Centro do Rio começam à meia-noite de hoje.  A Avenida Presidente Vargas já sofre interdição a partir desta quarta-feira.  A Saara e mais 29 vias terão estacionamento proibido durante os dias de folia. 

O deslocamento dos carros alegóricos das escolas de samba será feito pelas avenidas Francisco Bicalho, Rodrigues Alves e Cidade de Lima e pela rua Rivadávia Corrêa.

Amanhã, a pista central da avenida Presidente Vargas sentido Zona Norte vai amanhecer interditada. A via vai servir de estacionamento para os carros alegóricos que desfilarão na Marquês de Sapucaí. Às 11h, a pista central no sentido inverso também será fechada.

Já a avenida Rio Branco será bloqueada às 15h para a passagem de cinco blocos. No sábado, o sentido Candelária da avenida Presidente Vargas vai ser completamente interditado pela manhã. 

A rua Frei Caneca e a Av. Rodrigues Alves também serão fechadas para a passagem dos carros alegóricos. Quem for pegar a ponte Rio-Niterói deve evitar as avenidas Presidente Vargas, Perimetral e Francisco Bicalho.

Então, de hoje até o fim do Carnaval, o melhor a fazer é usar os transportes públicos.

0 comentários: