sexta-feira, 25 de março de 2011

Rua não é lugar de criança

Hoje foi ao ar uma reportagem do SBT sobre crianças e adolescentes de rua. O Brasil tem cerca de 23 mil menores vivendo nas ruas das grandes cidades. No Rio, muitos deles já nasceram sem casa e são viciados em crack. Essa doença é um dos maiores desafios da assistência social, mas estamos empenhados em combater esse problema. O número de equipes de abordagem e de funcionários da SMAS já está aumentando. Os bons exemplos existem e estamos trabalhando para que eles se multipliquem.

Clique aqui para assistir a reportagem.

2 comentários:

Radio Cultura disse...

Sim, é verdade rua não é lugar nem de criança nem de adulto, por isto temos que ter políticos responsáveis como Rodrigo Bethlem e toda a sua acessoria, fico satisfeito como cidadão carioca de ter uma equipe de governo representando o nosso Rio de Janeiro com tanta garra e responsabilidade, juntos tudo poderemos, separados nada faremos.
Vamos juntos pois a luta será muito grande ainda, há muito a ser feito.
Forte abraço a todos desta equipe, todos que conheço aqui onde moro no subúrbio da Zona Oeste, mais precisamente no Bairro de Cosmos somos muito gratos ao Sub Prefeito Edimar Teixeira por ter trago Rodrigo Bethlem, Pedro Paulo e o Prefeito Eduardo Paes para a nossa comunidade.

Unknown disse...

Luiz, nossos desafios são muitos, mas seguimos trabalhando para que os resultados positivos apareçam em breve. Sugiro que você confira também o programa especial sobre crianças e adolescentes, no Globo Comunidade: http://migre.me/4a7qd