
A operação de hoje foi acompanhada pela juíza titular da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da Capital, Ivone Caetano, e pela a promotora de justiça Ana Cristina Huth Macedo, titular da Promotoria de Tutela Coletiva de Políticas Públicas do Ministério Público estadual.

Após o término da operação, os adultos foram encaminhados à 21ª DP e as crianças à DPCA. Aquelas que necessitarem de internação compulsória serão encaminhadas à Casa Viva, em Laranjeiras, e as demais para outros abrigos da rede municipal. A SMAS também fará o comunicado do acolhimento dessas crianças à Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da Capital.

Esta é a décima primeira ação realizada pela SMAS em parceria com as polícias em dois meses. Desde o dia 31 de março, 794 pessoas foram retiradas das ruas (619 adultos e 175 crianças e adolescentes).
1 comentários:
PARABÉNS RODRIGO BETLHLEM, POIS SEU TRABALHO ESTÁ SENDO RECONHECIDO ATÉ NO INTERIOR DO ESTADO, UMA VEZ QUE O VEREADOR RAFA DE PORTO REAL APROVOU NA CÃMARA DE VEREADORES UMA MOÇÃO DE LOUVOR AO SENHOR
Postar um comentário