terça-feira, 25 de março de 2014

Operação Força-Tarefa chega à Tijuca, HOJE

Desde o dia 18 de fevereiro, implantei a Operação Força-Tarefa, do Centro à Zona Sul, para combater pequenos delitos. A partir de hoje, a Tijuca entra para o roteiro das equipes. Todos os dias, a partir de 8h, os agentes saem do 6º BPM para percorrer as ruas do bairro.

Além desse, diariamente, as equipes partem de outros três pontos do Rio: 19º Batalhão da Polícia Militar, em Copacabana, e as Unidades de Ordem Pública (UOP) do Catete e do Centro.

Comboios com profissionais das secretarias de Governo,  Desenvolvimento Social e Ordem Pública, Comlurb, Guarda Municipal e a Polícia Militar percorrem as ruas, dia e noite, sete dias da semana.

No total, são 250 pessoas na operação. 

A população pode colaborar com a Força-Tarefa. O cidadão que presenciar qualquer tipo de irregularidade ou delito pode denunciar o fato diretamente à Central Força-Tarefa, por mensagem enviada por telefone celular. O serviço, que garante o anonimato do denunciante e mais agilidade na denúncia, funciona de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (21) 985-958-606.

0 comentários: