segunda-feira, 31 de outubro de 2011

#ForçaLula

A notícia da descoberta de um câncer de laringe no ex-presidente Lula, pegou a todos de surpresa. E a ele, principalmente! Porém, os médicos responsáveis pelo caso estão muito otimistas e já informaram que as chances de cura são de 80%, já que o tumor foi identificado ainda no início.

Lula é um líder, um exemplo para todos nós, e mesmo ao enfrentar um problema sério de saúde não deixa de passar uma imagem positiva e de alerta para todos os brasileiros, principalmente sobre a importância da prevenção e da atenção que devemos ter com os sinais do nosso corpo. Segundo os médicos, graças aos exames preventivos que o ex-presidente realizava, a descoberta do tumor foi feita em estágio inicial o que permite seu tratamento e cura.

Além disso, Lula orientou sua equipe para que todas as informações sobre a doença e sobre o tratamento sejam fornecidas aos jornalistas com muita clareza. Todos os compromissos dos próximos três meses foram cancelados para que ele possa realizar o tratamento de quimioterapia com tranquilidade, em casa.

Com força e determinação, o ex-presidente superará esse desafio. Esperamos que ele enfrente a doença com a mesma força e energia que sempre demonstrou e torcemos para que em breve se recupere!

0 comentários: