terça-feira, 8 de novembro de 2011

SMAS realiza inscrições para 195 bolsas de estudo

O Banco Carioca de Bolsas de Estudo, vinculado à SMAS, está com inscrições abertas para 195 bolsas integrais e parciais, para o primeiro semestre de 2012, nos ensinos fundamental, médio e em cursos pré-vestibular. As bolsas integrais são voltadas para pessoas com renda per capita de até 1,5 salário mínimo e as parciais são para pessoas com renda per capita entre 1,5 até 3 salários mínimos.

As novas oportunidades são para cinco unidades do Centro Educacional da Lagoa (CEL), localizados no Jardim Botânico, Cachambi, Ilha do Governador e Barra da Tijuca. São 3 vagas para o 8º ano do ensino fundamental, 72 para as 1ª e 2ª séries do ensino médio e 120 cadeiras para cursos pré-vestibular.

As inscrições para todas estas vagas devem ser realizadas até o dia 10 de dezembro, das 8h às 17h, em qualquer um dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) distribuídos pela cidade.
Para mais informações, acesse o site da SMAS, www.rio.rj.gov.br/smas, ou entre em contato com a nossa Ouvidoria pelo telefone 3973-3800.

0 comentários: