sábado, 25 de agosto de 2012

Reciclar é um bom negócio!

Depois das comunidades  Santa Marta, Chapéu Mangueira e Babilônia, o Projeto Light Recicla chega a mais oito lugares no Rio. A partir de agora, as áreas de UPPs da Rocinha, Vidigal, Cabritos, Tabajaras, Pavão-Pavãozinho, Cantagalo, Chácara do Céu e o conjunto habitacional Cruzada São Sebastião, também vão receber o projeto de reciclagem da companhia de luz.

O programa sustentável de geração de renda, permite a troca de materiais recicláveis, como garrafas PET, latas de alumínio, plástico, papelão, papel e vidro, entre outros, por descontos nas contas de energia elétrica. O projeto já recolheu 320 toneladas de material, além de dois mil litros de óleo, que seriam descartados sem tratamento.

Para participar, basta o interessado apresentar uma conta de luz no posto de entrega onde é feito o cadastramento e receber um cartão identificador. Depois disso, o negócio é entrar de cabeça na onda da reciclagem. Quanto mais itens recicláveis, mais desconto na fatura da conta de luz. Além de estar contribuindo para a sustentabilidade, quem recicla também está fazendo um ótimo negócio para o bolso. Quem quiser ainda fazer uma boa ação, pode doar o bônus para as instituições sociais cadastradas no projeto. Vamos reciclar! Você pode encontrar mais informações na página da Light.

0 comentários: