sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Que venham outros debates!

A TV Bandeirantes realizou, ontem à noite, o primeiro confronto televisivo entre os concorrentes à disputa pela prefeitura. Os cariocas assistiram ao debate entre os candidatos do Rio, que contou com as presenças do prefeito, Eduardo Paes (PMDB), da candidata do PV, Aspásia Camargo, Marcelo Freixo (PSOL), Otávio Leite (PSDB) e Rodrigo Maia (DEM). Uma ótima oportunidade para perceber como existem candidatos despreparados e que desconhecem completamente o trabalho que está sendo realizado pela prefeitura. 
 
Informações mal apuradas, números inexistentes ou superfaturados e dados estapafúrdios, a maioria usou de tudo para atacar Paes. Mas, calmo e tranquilo e, principalmente, extremamente bem informado sobre a realidade do nosso município, Eduardo Paes não se abateu e mandou o seu recado ontem.
Entre outras coisas, Paes comentou o que tem feito para organizar o trabalho informal, falou sobre os benefícios da implantação do Bilhete Único para a população, a criação do BRT, que está proporcionando mais agilidade no transporte para os moradores da Zona Oeste, e criticou propostas absurdas de alguns candidatos.

Nosso prefeito mostrou o que já fez e continua fazendo e ainda pretende implantar para tornar a nossa cidade ainda melhor. Eu gostei e achei que foi muito boa a participação dele no primeiro debate. Que venham outros para que o eleitor possa ver com clareza o que está sendo feito de verdade pelo nosso Rio!

0 comentários: